segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os melhores de 2011

Como todos os anos, momentos, sempre haverá coisas boas e coisas ruins, mas eu não irei dizer muito das coisas ruins que me acontecerão [apenas os principais]

BOAS:












- Fiz novos amigos, tanto aqui no blog,quanto no Arachikut, no Anime Spirit... [Mas em especial á uma amiga minha que conheci na escola nova *-* - Luciana]
- Entrei no Arachikut [FINALMENTE!]
- Experimentei comida mexicana [AMEI]
- Fiz pela primeira vez o ENEM e um teste vocacional! \o/ e fui bem nas duas ^^ [no teste deu EXATAMENTE o que quero!! XD (medicina veterinária ^^)]
- Mesmo eu não estudando mais com os meus melhores amigos, estou feliz de continuar a conversar com eles \o/ [arigatou né Ju e Alec por ainda conversarem comigo XD - apesar dele não conversar comigo quando estamos pessoalmente (sim só conversamos por msn T.T)]
- Pela primeira vez na vida me declarei para a pessoa que gosto há 6 anos!! \o/ [ainda gosto dele -.-''] (não deu certo a declaração TOT)
- O ARASHI completou 12 aninhos!
- Já faz cinco anos desde que sou louca por eles *--*
- Chorei com o novo solo do Kazunari ><
- Escrevi pela primeira vez uma Oneshot, o que resultou em outra ^^
- Pela primeira vez ganhei uma Oneshot de Natal!! Que REALMENTE é LINDA *--* [assim como a pessoa que me a escreveu *-*]
- Comprei um MONTE de Doramas, e shows do Arashi *--*
- Andei na Liberdade sozinha \o/
- Comprei posteres do Arashi *-*
- Ganhei um CD do Arashi de Dia das Crianças *----*
- Traduzi uma música inteira *-*
- Chorei ao ver o Kazunari vestido de cosplay *-* [ele estava MUITO lindo - ainda mais de mário]









RUIM
- esse ano fui para uma escola que não queria ir, sai da escola que mais gostei
- Fiquei longe dos meus amigos
- Briguei muito com o meu pai e minha irmã
- Tive vários pesadelos T.T
- Tive que arrancar o dente do ciso T.T
- Fiquei de rec. nos dois primeiros trimestres T.T

Acho que é isso ^^"
"Nem tudo na vida é como desejamos.
Nem tudo o que desejamos realmente é algo bom para nós
E se fosse como eu queria, eu seria o que sou hoje?" By Yuki

2 comentários:

  1. Yuki!!! Achei a coisa mais linda esse post!! Fofíssimo, como você. E realmente, fiquei feliz de saber que as coisas boas q aconteceram pra vc esse ano superaram as más, como pra mim.
    Gostei muito de te conhecer, mesmo q não pessoalmente (mas vc disse q sempre vem pra cá na Festa das Flores e Morangos, então a gente vai se encontrar logo logo!)~
    Vc é tão legal, tão amiga, tão maravilhosa como pessoa!! E saber tbm que, mesmo q indiretamente, estou presente em seus agradecimentos por esse ano, unido às coisas boas, eu realmente fico muito grata!
    Feliz 2012!!! E, SEJA FELIZ!!!
    Sorria sempre =)
    Te amo, amiguinha <3

    ResponderExcluir
  2. Carol!! Obrigada *--*
    Você também é MUITO fofa >.<
    Espero que no ano que vem, nós possamos nos conhecer ^^v [na festa de flores e morangos *-*]para eu finalmente conseguir surtar com alguém sobre o Arashi *-*
    Você é MUITO especial para mim [mesmo a gente ter se conhecido esse ano *-*]

    Também te desejo um FELIZ 2012!! Que no ano que vem, aconteça apenas coisas ÓTIMAS para você >.<

    Também te amo ^^v

    beijoo

    ResponderExcluir