domingo, 25 de dezembro de 2011

Anime 2012 - janeiro e fevereiro

Black Rock Shooter - janeiro 2012
Kuroi Mato é uma estudante nova, e no primeiro dia ela conhece Yomi Takanashi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano vai passando, elas ficam em turmas diferentes. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com fogo azul morando em seus olhos. Uma batalha começa
Black Rock Shooter é um OVA baseado na música de mesmo nome interpretado pela vocaloid Hatsune Miku
Fonte: Animes' heaven


Tantei Opera Milky Holmes 2 - janeiro 2012
2ª temporada do anime.
Situado em um mundo futurista, onde existem "brinquedos" que concedem ás pessoas habilidades sobre-humanas. Este é responsável por uma onda de crimes e exige o emprego de Toy usando detetives a resolve-los. Opera Kobayoshi dirige uma agencia de detetives, Milky Homes, composta por 4 jovens garotas aspirantes, e cada garota possui seus próprios Toys originais


Nisemonogatari - janeiro 2012
Sequencia de Bakemonogatari
O vigarista Kaiki Deishu, enganado por Hitagi (?), retorna a cidade e espalha o encantamento que amaldiçoou Nadeko antes.
As irmãs Koyomi, Karen, Tsukihi tentam capturar Kaiki, mas...

Inu x Boku SS - janeiro 2012
Filha da casa Shiraklin, Shiraklin Riricho, que tem o complexo de ser incapaz de viver de forma independente e desprotegida, sente a necessidade de sair e viver por conta própria sob a condição de residente da mansão chamada Ayakashi Kan. Nessa mansão, apenas os que autorizaram um exame muito rigoroso podem residir da mesma, e para cada morador, eles são acompanhados com um agente do Serviço Secreto (SS). Embora Riricho rejeitou a companhia SS, enquanto que residem a mansão, ela descobre que o agente dedicado a protege-la é realmente o espírito da raposa que havia resgatado anteriormente.


High School DxD - *** 2012
A história segue com Issei Hyado, um garoto do segundo ano que é morto por uma menina em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e a partir desse dia, ele serve como um servo de Riasu, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do campus do colégio de Issei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário