sábado, 10 de dezembro de 2011

[Oneshot] Adoro Vocês - Livre

Antes de começar a escrever a fanfic... vou avisar que a partir de hoje estarei postando algumas das minhas fics, se quiserem eu posso postar o de vocês também ^^v é só me mandarem no e-mail: carolkisaki@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------
Gênero: comédia
Personagens: membros da banda Arashi
Resumo: O que será que o Ohno irá fazer? Jun e Kazunari não param de brigar para ficar com ele -.-' [não sou boa com resumos T.T]
***

- Então você está realmente me desafiando Nino? – perguntou Jun, em pé e parado na sua frente

- Sim, e não vou perder! – sorrindo

- Er... Pessoal – disse Ohno, sem jeito – Calma, vocês dois

- Como foi que se resultou nisso? – perguntou Aiba, que acabara de chegar.

- Acho melhor eu te contar desde o início – respondeu Sho.

Hoje era para ser um dia normal como todos os outros...

7:00 da manhã

- Bom dia! – disse Jun, para Sho e Ohno

- Bom dia Matsujun – respondeu os dois

- Dormiram bem?

- Mais ou menos – respondeu Sho – Fiquei uma parte da noite acordado, pensando no meu novo dorama, tive um pesadelo, na qual eu tinha me esquecido de todas as falas e por isso acabei levando uma bronca do diretor – desanimado

- (risadas)

- Não precisa se preocupar Sho-chan, você sempre consegue fazer os doramas perfeitamente – disse Kazunari, entrando.

- Nino! – disse Sho e Ohno surpresos

- Há quanto tempo você está ai? – perguntou Jun

- Acabei de chegar – sorrindo – Ué? Onde está o Aiba-chan? – olhando toda a sala

- Ele teve que gravar um comercial, depois ele tem uma seção de fotos... ele só deve voltar no fim da tarde – respondeu Sho

- Hm – afirmando com a cabeça – Né Riida, o que você está fazendo? – esticando o pescoço.

- Ah... estou desenhando uma paisagem

- Qual?

- Não sei, na verdade isso acabou de vir á minha cabeça.

- Hm... e você Sho-chan? – virando a cabeça

- Estou tentando aprender a desenhar, mas pelo visto não está dando muito certo – olhando torto para o desenho

- (risadas)

- E você Jun-pon?

- Eu acabei de chegar. Apesar, Ohno você...

- AH! Né Riida você quer ver o jogo que comprei ontem?! – interrompendo Jun

- EI! – reclamou Jun – Você não percebeu que eu estava falando com o Ohno?! – irritado

- Desculpa Jun-pon, mas não percebi

- Er... – Ohno sem saber o que dizer

- Mas o que você estava dizendo? – perguntou Kazunari; Sho ainda estava tentando aprender a desenhar

...

- Para um pouquinho! – disse Aiba, interrompendo a explicação do Sho

- O que foi?

- Enquanto aqueles dois discutiam você continuou desenhando?

- Claro! Quando eu me concentro em algo, é muito difícil me tirar essa concentração - rindo

- Tá continua, então – rindo também

...

- Eu ia dizer para o Ohno que o horário da seção de fotos dele é agora – respondeu Jun, apontando para o relógio

- Que? Já?! – assustado pelo tempo ter passado rápido. – Vou indo! – correndo.

- Seu chato – disse Kazunari, fazendo bico

- Não sou chato, é o trabalho do Ohno – seco – Bom eu também tenho que me preparar para o comercial

- Ah, agora não tenho nada para fazer – se sentando

8:15

- Né Sho-chan – disse Kazunari

- Hm? – ainda desenhando

- Sho-chan! – gritou

- Ah! O que foi Nino?!

- Está na hora do seu noticiário – apontando para o relógio – Credo, agora eu estou parecendo o Jun-pon falando – pensou.

- Que?! – deixando o caderno e o lápis em cima da mesa e saindo correndo – Obrigado Nino!

- De nada

...

- Bom, quando deu 8:30 o Nino foi fazer o comercial da Nintendo

- Tá, mas como se criou essa confusão toda?

- Hm – pensando – Acho... que foi na hora do almoço, o Nino e o Matsujun queriam almoçar em lugares diferentes, mas com o Riida

- E você?

...

- Não, nós vamos comer lanche! – disse Kazunari

- Sanduíche todo dia faz mal! Está na hora de mudar um pouco! Então vamos comer lamen!

- Riida, aonde você quer comer? – perguntou Kazunari, olhando bravo para ele

- Por mim, tanto faz... Sho? – olhando para o Sho, pedindo ajuda

- Er... pode ser lamen – com medo da reação do Kazunari

- Aee – festejou Jun. \o/

***

- Bom depois do almoço; que por sinal apenas o Nino não estava se divertindo; a briga entre os dois só piorou, eles queriam fazer tudo com o Riida por perto

- Por quê?

- Ah vai entender eles – rindo

- É verdade – rindo junto

- Mas desta vez, já que tivemos uma hora de descanso, por causa de uns problemas com as câmeras; o Nino queria jogar videogame com o Riida

***

- Não o Riida, vai jogar comigo!

- Não! Nós temos que ensaiar!

- Ah! Nós já almoçamos, onde você queria! Agora está na hora do Riida fazer algo que eu quero! – reclamando

- Para de ser uma criança mimada! – bravo

- Não sou mimado! – pegando o braço direito do Ohno

- Que? – disse Ohno, se assustando

- Se não fosse mimado você não estaria agindo assim! – pegando o braço esquerdo do Ohno

- Ah! – sendo puxado pelo Jun – Vocês dois, PAREM! – gritou

- Mas... – disse os dois

- Vocês dois... vê se me dão um tempo! Que droga! – bravo

- Ohno...

- Riida...

- Quietos! Não quero ouvir as vozes de vocês!

- Então... vamos ver quem fica mais quieto! – disse Kazunari

- Ok, vai ser bom para passar o tempo – respondeu Jun

- Er... – Sho, sem saber o que dizer.

***

- E ai? Quem ficou mais tempo sem falar? – perguntou Aiba

- Matsujun, porque ele provocou o Nino, ameaçando quebrar o Nintendo dele – achando graça.

- (risadas) O Nino realmente ficou bravo agora

- Com certeza!

***

- Não foi justo! Você me provocou! – reclamou Kazunari

- Claro que foi justo! – sorrindo

- Então vamos ver quem ganha no jogo que comprei ontem – sorrindo

- Não tem graça, você com certeza já deve ter jogado.

- Não joguei não – mentindo – Por acaso você está com medo de perder? - rindo

- Então você está realmente me desafiando Nino? – perguntou Jun, em pé e parado na sua frente

- Sim, e não vou perder! – sorrindo

- Er... Pessoal – disse Ohno, sem jeito – Calma, vocês dois

- Viu? Riida é tudo culpa sua quem mandou pedir para eles ficarem quietos – disse Sho, ao lado dele, apenas observando a disputa dos dois, com os braços cruzados

***

- Bom ai você chegou...

- Hm... no que será que vai dar? – olhando para Jun e Kazunari

- Não sei, mas isso tudo só para passar um tempo com o Riida?

- Né, por que ao invés de vocês ficarem de papo ai, porque vocês não vêm me ajudar aqui? – perguntou Ohno, um pouco estressado – Se continuar assim, não vai terminar nunca!

- Ok – respondeu Sho e Aiba.

- VOCÊS DOIS PAREM COM ISSO AGORA! – gritou Ohno, mas nenhum dos dois ouviu.

- E então vamos começar? – perguntou Kazunari

- Quando você quiser – respondeu Jun, sorrindo

-... JÁ DISSE PARA VOCÊS PARAREM COM ISSO! – disse Ohno, batendo na cabeça dos dois

- Ai Riida! – choramingou Kazunari

- Por que fez isso Ohno? – perguntou Jun, com a mão na cabeça.

- Vocês dois, tratem de fazerem as pazes agora!

- Que? Mas quem disse que nós brigamos um com o outro? Só estamos disputando com quem você vai ficar agora – disse Kazunari

- É verdade – concordou Jun

- Que? Quer dizer que vocês... – disse Sho, surpreso

- (risadas)

- Você achou mesmo que eu briguei com o Jun-pon? – rindo

- Vocês causaram tudo aquilo só para eu ficar um tempo com um de vocês?

- Isso! – respondeu os dois

- Não acredito... – se sentando

- (mais risadas)

- Mas... qual de nós dois você prefere? – perguntou Kazunari

- Eu gosto dos dois – sorrindo

- Que? Mas por quê? – disse Kazunari

- Vocês dois sempre se preocuparam comigo, cada um de seu jeito. Por exemplo, você, Nino sempre trás jogos novos para me distrair e mudar um pouco o meu hobby de desenhar, isso é até engraçado, mas você é muito insistente – riu – Jun, ele é melhor nesse negócio de líder do que eu mesmo! – rindo – Com ele por perto eu posso relaxar mais, mas ele é muito severo quando o assunto é trabalho

- Ei... isso é algo bom? – perguntou Jun, desanimado

- Claro! Se você não fosse severo no trabalho eu teria chegado atrasado em várias coisas! E eu também adoro a sua comida – sorrindo – Diferente do Nino que nem sabe cozinhar – sorrindo

- Não me culpe! – de braços cruzados

- (risadas)

- Em outras palavras... ADORO VOCÊS – abraçando os dois

- Também adoramos você – disse Kazunari e Jun, também abraçando o Riida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom eu escrevi essa fic, na verdade para o amigo secreto do Arachikut. eu tirei a Jun Lawliet =D [já postei a fic lá] na verdade a fic tinha que ser yaoi, mas eu não sei escrever yaoi -.-'', mas espero que vocês tenham gostado ^^v

Um comentário: