domingo, 29 de dezembro de 2013

To muito feliz!! xDD

Ooiiee *---*

Hoje vim apenas dizer que estou MUUUITO feliz por TANTOS comentários nos posts desse ano \*-*/ MUUUUITO OBRIGADA a toodos que comentaram m(_ _)m foi a primeira vez que respondi tantos comentários em um ano *-* *chora*


E como a maioria dos comentários foi no post do top 10 dos doramas, então estou montando um especial de tooodos os doramas que vi ;) [como um presente de Natal atrasado kkkk] e irei fazer como fiz no top 10 =) ~ escrever uma pequena sinopse e fazer um comentário meu ;)


Mas como é relacionado a TOODOS os doramas que vi [pelo menos os que eu lembrar], então vai demorar um pouco, mas vou fazer em partes ;)
Assim que 2014 vier, eu irei começar com a primeira parte *-*, ou seja em janeiro mesmo kkkkkkk 

Enfim...
No dia 31, eu irei postar a minha retrospectiva *-*
E na primeira semana de janeiro ~ espero eu ~ eu irei postar a primeira parte do especial dos doramas \*-*/

Até mais o/

Um comentário: