sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frases de Animes

"Eu não notei o que havia acontecido.
... Mas quando se trata de se apaixonar, não tem hora nem motivos." {não sei de qual anime é essa frase T^T]

"Aonde quer que você vá, por mais que se sinta solitário, não importa o quão difícil seja...
Não esqueça! Eu estarei pensando em você. Você não está definitivamente sozinho" By Takahashi Nanami ~ Bokura ga ita.


"Dizem que a chuva é um período de preparo para um belo dia ensolarado,
Por isso, mesmo que agora esteja chovendo muito em seu coração...
Isso é sinal de que logo ele estará mais belo do que nunca" By. Suou Tamaki ~ Ouran Host Club.


 "Eu queria poder reescrever o meu passado, mas não posso.
Se eu pudesse, faria de tudo... assim você não choraria mais" By Yano Motoharu ~ Bokura ga ita

"Seria legal se essa pessoa pudesse encontrar... me achar... e eu gostar dele por ele ser quem é...
(...)... e também... eu gostaria que essa pessoa gostasse de mim como eu sou" By Chii ~ Chobits

"Mesmo que eu tiver de lutar contra o mundo, eu irei te proteger." By. Lovely Complex


Um comentário: