sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa para todos!!!

Oi! Hoje eu vim com apenas o objetivo de desejar uma boa Páscoa para todos!! E espero que todos ganhem vários ovos de páscoa!! *o*
Bom é isso, ai vão algumas imagens ><

Tags: Anime, Wallpaper, Sanrio, Cinnamoroll



[tá eu sei, isso não tem nada a ver... MAS ME LEMBROU MUITO O ARASHI *------*]

Mas eu desejo uma boa páscoa, em especial, para a My Carol que é uma grande amiga minha no arachikut [ME DESCULPA CAROL POR EU TER ME ESQUECIDO DE VOCÊ!!! T^T]
E para a minha melhor amiga Juliana xDDD que sempre ouve as minhas besteiras, que sempre ri de tudo o que falo [ás vezes, acho que ela me acha uma palhaça '-'] Espero que ocorra TUDO de bom para vocês!! \o/

Mas também desejo TUDO de bom para os meus queridos seguidores *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário