sexta-feira, 6 de abril de 2012

Refletindo um pouco

Sei que a maioria dos meus posts daqui do blog, são sobre anime, arashi, mangá... Mas dessa vez, decidi fazer algo um pouco diferente...


Esse ano muitas pessoas, assim como eu, estamos terminando a escola, para ir á faculdade; para aqueles que estão no ensino fundamental II, ou que estão começando o ensino médio é um grande alívio o término da escola.
PORÉM... eu não quero isso! Vocês devem estar achando que enlouqueci, ou algo parecido... mas foi na escola que eu conheci as principais pessoas que marcaram a minha vida e de muitas outras. Foi na escola que conheci as melhores pessoas da minha vida, foi na escola que conheci o que é ser realmente feliz [tá muitas pessoas sentem isso em casa], mas... as pessoas da escola POR MIM é como se fossem a minha segunda família,que muitas vezes nos entendem muito mais do que as pessoas que moram conosco.
Sempre, desde pequena eu sempre disse: "Não gosto da escola", "Não sei, nem por que estou aqui", "Mal posso esperar para sair daqui", "NÃO AGUENTO MAIS ESSE LUGAR!"... Mas é isso mesmo, PORÉM esse ano, não sei como, mas eu me liguei muito mais com as pessoas ao meu redor; ri até sentir minha barriga doer, chorei [por causa de um amigo *CALMA não aconteceu nada com ele, ele está muito bem*]... esse ano, mesmo que tenha apenas "começado" eu já consegui sentir várias emoções, que em casa são completamente diferentes... senti coisas que na faculdade serão completamente diferentes, porque provavelmente eu nunca mais verei meus amigos de infância, do fundamental e do ensino médio; Provavelmente... eu me apaixonei por essa vida que estou tendo agora, uma vida que tem uma alegria que não quero que termine NUNCA! Uma alegria que virá comigo para todos os lugares que eu for, uma alegria que eu NUNCA irei me esquecer...
É por eu ter me apaixonado pela minha vida, que tenho medo de perder os amigos que tenho agora, medo de perder a alegria que estou vivendo, medo de nunca mais encontrá-los, medo de TUDO relacionado a vida de agora. Sei que não posso pensar assim, sei que tenho que me focar no AGORA, mas... não posso mudar o destino, não posso parar o tempo, não posso voltar atrás... QUERIA PODER CONTROLAR O TEMPO!!! [sempre pensei nisso, mas... é impossível]
... Mas uma coisa é certa... farei desse ano o melhor da minha vida, um ano em que eu não me arrependa dos meus atos, um ano que eu não chore no final [o que é impossível], um ano que seja inesquecível para todos os meus amigos e as pessoas ao redor, um ano que; futuramente; ninguém se esqueça de mim. DISSO PODE TER CERTEZA!!
Se você conseguiu ler até aqui, é porque você também me entende... Obrigada por ter lido essa minha "carta de amor" á minha vida atual. Espero que você continue apoiando o blog.

Beijo Yuki-chan
"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos" - Hunter x Hunter

"É a primeira vez que eu sinto
um amor profundo como se fosse uma
Tempestade
Quando me sinto fraco nos momentos difíceis
Sinto fortemente
Que o amor da pessoa mais importante para mim
é um curativo para o coração
Para mim, é um orgulho
não conseguir viver bem
Você, quem me salvou
tem o mesmo olhar que o meu
Perdi
a tranquilidade" - Arashi [Kansha Kangeki Ame Arashi]


"Viver hoje e não ter arrependimentos.
Viver o amanhã com um sorriso,
apesar de ter chorado ontem. Não importa quantas vezes eu cair, eu não desistirei. Porque eu quero viver, sempre sorrindo" - Yuko Aoi


Nenhum comentário:

Postar um comentário