terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Avisos!!


Calma, acho que muita gente *principalmente os que ainda não conhecem o meu blog, ou que não conhece as atualizações do blog* não devem estar sabendo o que está acontecendo.
Bom, como foi dito na página "Para vocês", preciso que vocês me avisem caso peguem o gif, a mensagem, etc [todos de animes e arashi]... Preciso saber, pois se não houver ninguém que tenha pego eu irei excluir a página depois de alguns meses...
Bom... é comentando aqui que vocês irão ter que avisar ^^v
Ah, eu também aceito pedidos XD *se forem pedir de alguma banda pode pedir ^^v eu só escrevi Arashi porque é a que eu mais ♥

Beijo

Ps.: Agradeço a Bunny-chan, por ter me ensinado a colocar a caixinha de HTML em uma imagem ^^v

4 comentários:

  1. ainda bem que deu ^^
    De nada, se precisar de saber algo mais, eu posso tentar ajudar ^^

    Ficaram muito fofos os gifs >.<

    kissus

    ResponderExcluir
  2. Yuki! Amei os gifs, mto lindos. E o do Jun, nem se fala!!! Tá mara!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol *-* Estou pensando em fazer do Kazunari, mas não sei como T.T

    ResponderExcluir