segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Suki-tte Ii Na Yo

O mangá é um pouco diferente dos mangás shoujos, ele foge um pouco do "clichê" ~ e não tem como eu surtar com cada cena romântica *-*


Heey =D
Vim falar de um anime que será lançado no dia 10 de outubro, no Japão ~ Suki-tte Ii Na Yo

O anime é uma adaptação do mangá, criado por Hazuki Sanae, em 2008
Gênero: romance, shoujo
Volumes: 9
Título: Suki-tte Ii Na Yo [Diga "Eu te amo"]
Sinopse: Mei Tachibana é uma garota de 16 anos que nunca teve um namorado ou amigos, devido a sua personalidade introvertida e deprimida devido ao bullying que sofria quando era pequena e que sofre até hoje, passando a não confiar mais nas pessoas ao redor. Porém um dia, ela acaba machucando o garoto mais popular da escola por causa de um engano e não poderia ser ninguém mais que Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola por ser completamente o oposto de Mei; ele é divertido, simpático. "Fica" com uma série de garotas, mas não por gostar delas, mas por elas se "jogarem" para ele. Mas com o passar do tempo, sem um motivo específico, Yamato começa a gostar de verdade da Mei, chegando a beijá-la.


   


Agora o meu comentário sobre o novo anime...
Para mim esse anime é muuuuito interessante [dou 100000... para ele xD], porque além de se tratar de uma garota com poucos amigos, observadora, frágil (?), introvertida e nunca ter namorado... Ele também fala muito do bullying, algo que eu realmente sofri quando era pequena, talvez isso seja um dos principais motivos de eu ser tão tímida assim, mas com o passar do tempo eu comecei a fazer amizades maravilhosas, que me apoiaram e me fizeram ter coragem para conversar com as pessoas ao meu redor, conseguindo muito mais amigos >__<
E o anime pelo o que me parece pela sinopse, parece que vai ser muuuito lindo *--* talvez seja pelo fato do Yamato mostrar que nunca irá desistir da Mei *u*; agora uma pergunta... Por que não existe garotos como o Yamato? [mentira existe sim, porque eu conheço um *--* e a namorada dele é muuuuito sortuda xD [e daí? ¬¬'']]
PS.: Eu ameeeei o trailler *-----------*

Bom é isso ^^v, espero que vocês estejam gostando mais ainda do blog, ou caso contrário, por favor me deixem um comentário na página de "Sugestões, reclamações, opiniões..." Basta clicar na foto que se encontra no lado direito ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário