segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quase ia me esquecendo... [apanha]

A esquecida aqui, se esqueceu da coisa MAIS importante
EU NÃO FIZ UM POST EM HOMENAGEM AO 13º ANIVERSÁRIO DO ARASHI T^T [chora eternamente]


Então acho que ninguém vai me bater por isso né?? [eu acho '-']

Vamos lá...

Arashi,seis letras, uma palavra; uma palavra que para muitos significa felicidade, amizade, alegria, e muitas outras palavras que também definem o Arashi que é.

Desde 1999 o Arashi já roubou de vez o coração de muitos fans do mundo inteiro. Porém eles me alcançaram em 2007 e até hoje meu amor não diminuiu nada, apenas aumentou xD
Muitos acham que é loucura esse meu amor por eles, outros acham que eu estou ficando louca '-', outros acham que o Arashi é um péssimo caminho para mim

Mas sabe o que eu falo para eles??
"O Arashi é o que mais me incentiva a continuar sempre, eles sempre me animam com suas músicas, brincadeiras, caretas xD... O ARASHI é uma banda que não tem igual, somente eles conseguiram aumentar o meu mundo. Graças a eles eu conheci pessoas maravilhosas, como as minhas amigas lindas do chikut >__< isso vale para vocês: Denise, Kenia, Mica-chan, Tháta, Elo, Ayumi, Yun-chan...♥"

    

Eles diferente de alguns não têm vergonha de demonstrar sentimentos para os outros. Eles estão sempre falando coisas profundas, mas sinceras >__<

É justamente por essas e outras razões que eu não me arrependo por ter me apaixonado pelo Arashi e por cada um dos membros >___<
E não sei como, mas cada um deles é um pedaço de mim mesma *---*
Como o Kazunari, que é viciado em videogames, mangás, e é um pouco preguiçoso xD

O Sho que adora ouvir músicas, e foi o único que entrou numa faculdade [o que isso tem a ver?? '-'] Tem a ver que esse é o meu sonho >__<

O Ohno que brisa muito kkkk', e é muito quieto xD

O Aiba que é muito chorão '-', adora animes, ama os animais *----*

E o Jun que é vaidoso, eu não sou tanto que nem ele, mas todo mundo tem seu lado vaidoso né? xDD

É isso ^^v

Espero que eu tenha conseguido mostrar pelo menos alguma coisa, desse meu sentimento que nunca terá fim do Arashi *--* Que estarão para sempre no fundo do meu kokoro >__<

Por isso...

OTANJOBI OMEDETOU ARASHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que o ARASHI dure para todo o sempre >___________<

Nenhum comentário:

Postar um comentário