segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comunicado IMPORTANTE

Heey =D
Vim aqui para lhes dizer algo triste T^T... calma não fecharei o blog \o/, mas é que a partir dessa semana até o dia 26/11 aproximadamente, eu não irei mais poder estar sempre atualizando o blog [eu já não fazia isso mesmo ¬¬''] mas dessa vez vai ser algo como... quase um mês sem atualizar o blog ou algo do gênero T^T, gomen ne



Mas isso se deve ao fato de que logo nesse final de semana, 20/10, eu já terei o meu primeiro vestibular o/, e depois desse virão outros na qual eu DEVO me empenhar!!! Já que é a FUVEST, UNESP, METODISTA, UNIFESP, ENEM... Lembrando a todos que eu quero MUUUITO fazer veterinária, e obviamente esse curso, é um curso muito competitivo... Ainda mais para mim, que quero entrar na UNESP '-'

Mas prometo para vocês que quando eu conseguir entrar no blog, para atualizar algo, nem que seja algo PEQUENO; prometo á vocês que trarei notícias ^^v isso vale também para aqueles que me têm no facebook... Porque eu terei que escolher entre facebook ou blog... Já que terei apenas 10 minutos para usar o pc... T^T gomen ne


Eu só espero poder trazer notícias boas, como por EXEMPLO... "PASSEI NO VESTIBULAR", ou "VOU SER VETERINÁRIA", ou algo do gênero, mesmo eu sabendo que passar numa federal é realmente complicado TAT.
Mas vocês podem ter certeza de que eu me esforçarei ao MÁXIMO do MÁXIMO '-', para passar \o/ e FINALMENTE realizar o meu sonho >__<


Saibam também que sentirei muuuitas saudades daqui, e que farei o possível para lhes trazer alguma notícia [eu já disse isso '-' ~ mas só reforçando kkk] mas caso eu não consiga gomen ne m(_ _)m


Mas para que algo BOM aconteça... torçam por mim, onegai ne? m(_ _)m, mas isso vem de cada um kkkk


É isso... mas vamos ver se eu disse tudo...
- Só a partir do dia 26/11 poderei voltar definitivamente ao blog
- Pretendo fazer veterinária, e entrar na UNESP
- Estou cheia de vestibular para fazer
- Estou quase me matando de estudar...
- Tenho sérios problemas com a área de humanas [eu não havia escrito isso '-']
- Estou devendo terminar a long fic para a Henkel... '-' gomen ne... [tb não havia dito isso '-' ~ apanha]
- Tenho que fazer uma nova long fic '-' [também não disse isso '-']
- Vou tentar entrar aqui de vez em quando...
- Muitas vezes as notícias vão vir daqui, não do facebook '-' gomen ne, mas Henkel... você avisa as outras para mim kkkk ~ apanha
- Dificilmente eu irei passar '-', porque sou muito burra, burra e burra '-' [mentira, também não é para tanto ¬¬'']
- Se eu explodir já sabem o por quê '-'
- Meu tempo acabou '-'

Ok, como eu disse meu tempo acabou... por isso... espero que vocês entendam o motivo da minha ausência nos próximos dias, que não fiquem bravos comigo ^^''v e é isso...


Vejo vocês algum dia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário