quarta-feira, 10 de outubro de 2012

3 - Kokoro - Dia cheio de brigas na escola ¬¬''

Só uma coisa para que TODOS entendam de UMA vez!!
SE A PROFESSORA MANDOU SILÊNCIO, E VOCÊ TEVE A CORAGEM DE DIZER "Tá professora, agora você explica sua aula que nós ficaremos quietos", ENTÃO FIQUE QUIETO!!! Mas não um infeliz da minha sala foi o primeiro a abrir a boca nojenta dele ò.ó

Ai um amigo meu, vem dar moral, algo que ele está realmente MUITO certo em ter feito aquilo, e depois o pessoal vai e reclama que ele dorme na sala ¬¬'' MEU ELE NÃO ESTÁ ATRAPALHANDO NINGUÉM!!! DIFERENTE DE ALGUNS QUE NÃO FICAM QUIETOS!!! Ò.Ó

E depois disso, vem outro xingar a tia da cantina '-', tá certo o suco estava estragado, mas precisava ter dito "Vocês acham que tenho cara de palhaço? Esse suco está estragado!" E então começou a falar um monte para a coitada, meu ele podia ter simplesmente dito "Você poderia trocar o suco para mim? É que ele está estragado" '-', mas não ¬¬''


Bom, me desculpem por eu ter me aberto (?) '-' aqui, de repente, ainda mais num post que deveria ser engraçado ¬¬'' Quer saber? Vou fazer outro xD espero que esse seja um pouco engraçado kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário