quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova seguidora!! \o/ ~ Lory

Hontou ni Arigatou Lory!! \o/ por estar seguindo o blog m(_ _)m!!!!!!


Isso realmente me deixou muuuuuuuuuuito feliz xDD, agora estou com 22 seguidores \o/ [que droga ¬¬'', faz 3 anos que tenho o blog, e só isso de seguidores...]

Mas, hontou ni arigatou >___<, espero que você goste muuuuito daqui xD, e qualquer sugestão, crítica, pedido... É só dizer o/ eu atenderei com todo o meu coração ♥♥


Espero que aqui no blog, você consiga encontrar tuuudo o que procura xD, novidades, músicas, wallpapers... Porque não há coisa que me deixa mais feliz do que deixar alguém feliz xDD [nem que para isso eu tenha que percorrer tudo quanto é luuuuuugar!! \o/]


Ah e acho que você deve estar pensando que fui muito feliz em deixar tudo colorido aki xDD, mas é que como você gosta dos Johnny's, então acho que você gosta do Arashi também xD [eu acho '-' se eu estiver errada, gomen ne m(_ _)m], mas a ordem das cores aqui não tem nada a ver com a minha ordem, tá? ^^v Acho que todas já sabem que meu ichi é o Kazunari *--* [e daí? ¬¬']

De novo, espero que você goste do blog cada vez mais, e não importa o que for, você pode me pedir sim, tá? ^^v


Ah quase ia me esquecendo... BEM - VINDA ao A.M.N.O.S xDD


Ps.: o que eu disse para a Lory sobre qualquer coisa me dizer... isso vale para todos, tá? xD

By: Yuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário