domingo, 17 de junho de 2012

Otanjobi Omedetou Kazunari!!!

Ah eu não posso acreditar que o meu ichii está fazendo 29 anos >_<
[aqui ele está com 28, mas tudo bem né? ^^v]

Quem iria imaginar que o segundo membro mais novo do Arashi, o Eterno garoto de 17 anos, iria fazer 29? "Como assim? '-'"... Até parece que ele nunca envelhece, né? xD
[continua igual né? '-']

... Não sei nem como dizer, o quanto sou feliz por ter conhecido alguém como ele e o Arashi *--*; graças a eles tive a emoção de saber como é estar viciada por algo, ou melhor... ao invés de viciada... apaixonada >o<
... Kazunari... desejo que tudo dê certo na sua vida; que você continue criando músicas que emocionam qualquer um; que você continue fazendo doramas e filmes que sempre me fazem chorar T~T [isso é bom?? '-' ~ segundo a My Carol é sim]. Bom resumindo... espero que você seja MUITO, mas MUITO feliz! Porque você merece...

... Kazunari espero que você continue sempre sorrindo mais e mais [acho que isso devia ter ido no parágrafo anterior '-']
... Como é que uma pessoa consegue ficar com uma carinha de bebê aos 29 anos? E ainda por cima é viciado em videogames >_<. Quando te conheci você tinha 24 anos '-', nossa como o tempo passou rápido >_< não dá nem para acreditar que o amor da minha vida já tem 29 anos >_< [já disse isso ¬¬']

Agora algumas fotos >_< e óbvio com alguns comentários em baixo >_< mostrando o quanto eu tenho orgulho de ter te conhecido. Ah lembrando que os [ ] de cima são os pensamentos do "Kazunari" dentro de mim ^^v {sim estou ficando cada dia mais doida por causa dele kkk}

[é fofo desde pequeno *--*]

[está sempre sorridente e brincalhão xD]

[me mostrou que será um ótimo pai futuramente, mesmo sendo brincalhão, mesmo não sabendo cozinhar muito, mesmo jogando videogame o tempo todo [chega né ¬¬'?]]

[possui uma linda voz *--*, sempre me emocionei com suas músicas; sempre choro quando ouço um novo solo seu; sempre que estou triste ouço muito seus solos, e eles sempre me deixam mais felizes >_< Obrigada por sempre me fazer feliz]

[Não há um dorama ou filme que você tenha feito, que eu não tenha me apaixonado pelo personagem *-*, ou que eu tenha detestado >_< sempre me emociono com seus papéis, não importa se ele é grande ou pequeno, nada importa, o que importa é o trabalho maravilhoso que você faz] Amei o Yamada Tarou, amei o Ryusei no Kizuna, amei o Maou, amei o Stand Up, amei o GANTZ... se eu colocar tudo vai ficar tenso '-'

[sempre chorei quando te via bravo nos doramas T~T, mas isso não me impediu de continuar gostando de você]

[sempre prestei atenção a cada passo, gesto que você fazia nos shows, ou nos programas, ou filmes, ou  apresentações... Você é o meu maior foco]

[sempre adorei o seu jeito simples de ser *--* algo que poucos cantores conseguem *---* ~ claro depois de você vem o Aiba-chan, e depois o Riida >_<]

Vou parando por aqui, porque eu já escrevi demais ¬¬'', mas foi algo bem simples, mas veio do fundo do meu coração *--*

Otanjobi Omedetou Kazunari!! Que você seja muito feliz, que tudo na sua vida dê certo. Obrigada por fazer da minha vida a melhor!!
by: Yuki-chan

Um comentário:

  1. Gostei muito desta publicação *-*
    Eu também sou uma grande fã do Kazunari *-*
    Ele é muito bom em tudo o que faz , sem falar que é super fofo e tem uma personalidade maravilhosa

    AMEI *-*

    Beijinho da Bianca-chan (:

    ResponderExcluir