segunda-feira, 11 de junho de 2012

Só queria dizer "Eu te amo" - Capítulo 3

Capítulo 3
Te encontrei, mas demorou para saber que era você
No dia seguinte, como haviam marcado, Kazunari e Ai foram até o parque, na mesma hora que no dia anterior
- Ei, aquela não é a filha mais velha da família Minami? – sussurrou uma mulher, que estava no parque junto de seu filho que estava brincando, mais uma amiga que também havia levado seu filho para brincar
- É... fiquei sabendo que ela vai se apresentar na peça de teatro da faculdade – sussurrou a amiga, olhando para a Ai e para o Kazunari.
- Minami? – pensou Kazunari, olhando para ela, mas prestando atenção no que as mulheres diziam
-... – sem saber como reagir, ás fofocas sobre seu respeito.
- Ah... é mesmo eu ainda não sei o seu nome – perguntou
- Desculpa, meu nome é Minami Ai
- Que? Ela é realmente a Ai? – pensou ele, assustado
- Desculpa Kazunari, mas hoje não vai dar para eu ensaiar...
- Tudo bem – sabendo o motivo, só de olhar ao redor
- Desculpa...
- Eu te levo para casa
- Não precisa
- Eu insisto... já que eu vim até aqui, eu pelo menos tenho que te levar para casa, porque se não eu vim para cá, para nada.
-... Desculpa
- Tudo bem. Vamos?
        No caminho em que os dois passavam, sempre houve alguém falando sobre a Ai – Soube que ela tem uma saúde frágil – disse uma mãe, com o bebê no colo – Soube que ela perdeu um ano na faculdade por causa da saúde – disse outra mãe, sentada no banco e conversando com uma amiga – Soube que... - Não agüentando mais, Ai para, se agacha e começa a chorar, vendo aquela cena Kazunari pede para todas as pessoas que estavam fofocando sobre ela pararem, até uma das pessoas dizer: A filha mais velha da família Minami, não pode realizar o sonho dela, de ser atriz por causa de um tumor que ela tem nas cordas vocais. E se ela operar, ela vai perder a voz completamente, porém ela não quer operar, porque ela tem algo muito importante para dizer á alguém.
-... Ela tem... um tumor nas cordas vocais? – pensou ele, assustado e indo até ela. – Ai... vamos... – fazendo a se levantar
- (chorando)
        Assim que ela se levantou, Kazunari a levou para um lugar um pouco distante dali. – Toma – entregando a ela, uma lata de suco
- Arigatou – pegando e mais calma, sentada em um banco
-... Desculpa o que vou te perguntar agora, mas... é verdade o que aquelas senhoras disseram? – sentando se ao lado dela
- Há mais ou menos dois anos atrás, minha família e eu viemos para cá, para eu tentar passar na universidade de Keio, mas no dia do resultado eu acabei desmaiando e na pressa meus pais me levaram ao médico e lá o médico me disse que tenho um pequeno tumor na garganta e para retirá-la era preciso cirurgia e com isso eu iria perder a minha voz... Com o passar dos meses esse tumor tem aumentado.
- Por que você não fez a cirurgia?
- Por causa de uma promessa que fiz a um amigo há 12 anos. – olhando para a lata.
-... – assustado – Ai...
- Hm? – olhando para ele, porém ele estava chorando – Kazunari! O que foi? – colocando a mão no ombro dele.
- Finalmente... finalmente nos reencontramos – abraçando a
- Que? – sem saber
- Você não se lembra de mim? Foi para mim que você fez a promessa, antes do trem partir, você me prometeu que iríamos nos reencontrar e que você tinha algo muito importante para me contar!
- Que? Você é... – assustada e chorando
        Depois de se livrarem da saudade, Ai e Kazunari voltam para casa e logo comentam ás pessoas ao redor sobre o reencontro
- Sério? E como ela está, continua como você a viu pela última vez? – perguntou Jun
- Está mais bonita – respondeu, sentado na cadeira do lado contrário
- Hm... acho que alguém está apaixonado – disse Sho
- Nós somos apenas amigos de infância – envergonhado
- Sei – disse Ohno
- É verdade! – pegando uma almofada e jogando na cara do Ohno
- Oe! – Ohno, jogando de volta a almofada, porém acertando o Aiba, então começaram a guerra de almofadas
        E na casa da Ai...
- Sério que ele faz parte do Arashi? E você não sabia! – disse Naomi
Minami Naomi, é a irmã mais nova de Ai, é apenas dois anos mais nova, ela não gosta muito de falar sobre as pessoas, nem sobre os gostos delas, ela é meio fechada. Está no 2º ano do colegial, e faz parte do clube de desenho e quando vai conversar com alguém é bem sincera... até demais. Mas sempre quer o bem da Ai.
Ela é um pouco mais baixa que Ai, magra, cabelo curto e castanho, também usa óculos como a mãe... e pode não parecer, mas ela é a que mais se preocupa com as pessoas, do que ela mesma.
- Já faz 12 anos que não nos vemos. Mas ele sabia que era eu.
- E você não. – respondeu
- Ah... não tenho culpa
        De repente no meio da conversa Ai, sente algumas dores fortes, na garganta e acaba desmaiando, rapidamente Naomi correu em direção aos pais e eles logo a levaram ao hospital.

para ler o próximo capítulo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário