sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novo PV do B1A4 - イゲ ムスン イリヤ ~なんで?

Ooooooiiiiee xDD

Como devem ter percebido, estou muito feliz hoje kkkkk xD, isso porque o B1A4 lançou a versão japonesa da música What's Going On? *-* Eu particularmente gostei mais da versão coreana xP, mas achei muito fofa a versão japonesa *u*



Logo acima é a versão coreana *-*, tão bonitinhos >_< s2

E agora a versão japonesa >_<



Eu amei a parte em que eu entendi boooa parte da música \*--*/ hahaha *apanha* agora falando sério, a parte que mais amei foi o Gongchan >< *apanha de novo* kkkk xDD não! Mas é que eu amoo a parte solo (?) dele *-* tão linda aquela voz xD, e ele me lembrou taaanto o jogo do Mário *-* por que será né? xP kkkkk tão lindo ><




Só não entendi uma coisa.... '-'... Por que a franja do Gongchan muda em algumas cenas??? O_O Tá, ele tá lindo do mesmo jeito ><, mas porque tem que ter a mudança? '-'






'-'... hahaha Agora vamos falar dos outros né? xP kkkkk

Amei o cabelo do Jinyoung *-*, achei que nesse PV o cabelo dele estava mais fofo ><, se bem que eu acho que não tem diferença com o da versão coreana '-', não tem sim xP tá mais ondulado *-* kkkk tá lindo!! >//<




Eu achei o Baro, Sandeul e o CNU mais alegres nesse PV =/ será que é impressão minha? Mas tipo, eu acho que nesse PV eles estão fazendo coisas mais engraçadas xD, estão se divertindo mais ^^ eu achei isso '-' Fico só imaginando como deve ser engraçado fazer esses PVs xD








Vou parando por aqui xD não sei se vai ter alguém que leu até aqui, mas se teve... Hontou ni Arigatou Gozaimassu m(_ _)m [muito obrigada]


jya nee \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário