quarta-feira, 3 de julho de 2013

[Nova paixão] B1A4



Ooi ^^

Dessa vez eu não irei postar algo relacionado ao mundo japonês ><'' haha não me matem por isso ^^'', dessa vez eu irei postar sobre uma banda de k-pop *-* que me apaixonei a primeira vista s2 kkkk mas eu NUNCA irei trocar o meu gamer lindo *-* e os outros 4 >< ♥


[tô de olho...] *-*

kkkk a banda dessa vez se chama B1A4 *-* [vocês já sabem kkkk''], e como sempre eu já tenho o meu amor *-*, na verdade são dois kkkkkk VIXI!!! xDD e eles se chamam Gongchan e Jinyoung *-* um mais lindo e fofo que o outro s2

Na ordem que falei, só para vocês verem quem são *-*

 

Lindos não? *--* Mas eu acho que gosto mais do Gongchan *---* ♥

Além deles o grupo ainda é formado por Baru, Sandeul e CNU ^^. Eles debutaram em 2011, com o single "O.K"

Agora um pouco de cada um *-*



Perfil:


Gongchan ♥♥♥♥♥




Nome completo: Gong Chan-shik
Nascimento: 14/08/1993 [tão novinho ><]
Sub-Vocalista
Tipo sanguíneo: A
Signo: Leão
Altura: 181 cm


Jin young ♥♥♥♥




Nome completo: Jung Jin Young
Nascimento: 18/11/1991
Líder e vocalista
Tipo sanguíneo: A
Signo: Escorpião
Altura: 178 cm


Sandeul ♥♥♥




Nome completo: Lee Jung Hwan
Nascimento: 20/03/1992
Vocalista principal
Tipo sanguíneo: A
Signo: Peixes
Altura: 178 cm

CNU ♥♥




Nome completo: Shin Dong Woo
Nascimento: 16/06/1991
Vocal e rapper
Tipo sanguíneo: A
Signo: Gêmeos
Altura: 182 cm

Baro ♥




Nome completo: Cha Sun Woo
Nascimento: 05/09/1992
Rapper principal
Tipo sanguíneo: B
Signo: Virgem
Altura: 178 cm






Agora... Uma pequena seção de fotos *-*




[achei tão fofo o Gongchan loiro *-*]


As músicas e clipes que eu mais amei, são:


What's Going On [a primeira música que ouvi *-*]



Beautiful Target [gostei mais do clipe da versão japonesa, mas a versão coreana também é muito fofa *-*]

[versão coreana]

[versão japonesa]

Baby I'm sorry



If... [Acho que essa música não tem um clipe ;-; eu pelo menos não achei =S]


Acho que já escrevi bastante kkkk, já deu para conhecer beem eles *-*, vale a pena ouvir uma música pelo menos deles, ela fica muito na cabeça kkkk *-* ♥

Então...
jya nee o/

[gif do Gongchan do clipe Beautiful Target ~ versão japonesa ~ Um amor *-*]

Um comentário: