terça-feira, 23 de julho de 2013

[Oneshot] Infarto em plena festa [LIVRE]


Título: Infarto em plena festa
Livre
Oneshot
Gênero: comédia
Personagens: Kazunari, Yuki, Denise e os membros do Arashi.
Resumo: Denise estava planejando algo para o aniversário de sua amiga Yuki, e isso quase a fez ter um infarto em plena festa por causa da surpresa [não sou boa com resumos ><'']
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

“Nunca!!!!”, reclamou mais uma vez.

Okay, eu realmente estou ficando cansada disso. POR QUE? É sempre a mesma coisa. Sempre. Eu preciso dele, e ele fica fazendo cena por qual motivo, circunstância ou razão?

Ele sabe, no final vai ter que acabar fazendo o que quero, por bem ou por mal. Mas eu sinceramente espero que seja por bem.

Meu estoque de bombas está cheio graças às autoras das fics, não posso deixar faltar uma só no meu arsenal. Ele sabe, corre perigo quando eu deixo me possuir pela outra metade de mim. Mas também sabe que eu não teria coragem de explodir uma bomba nele. Então por favor, vamos acabar logo com isso?

“Que droga, Kazunari! Fala sério, não é a primeira vez que isso acontece”.

Ele apenas virou-se de costas, os braços cruzados. Definitivamente, o eterno 17 sabe me tirar do sério.

“Você sabe que pode perder uma ninete?”, ameacei. Eu sabia que ele ao menos pensaria. Desde que soube que o Aiba não era o favorito das brasileiras ele tentava alcançar esse status. E perder uma de suas fãns para outro membro estava fora de cogitação. Ele odeia perder.

Ficou imóvel, pensando apenas. Sua posição era totalmente contrária aos personagens que ele interpretou. Como Yamada Tarou, e Kurono Kei.

“Aceita logo Nino, você sabe que não tem nada a perder”, Aiba insistiu.

“Tem idéia do trabalho que isso vai me dar?”, resmungou.

“Acho que vou ter que pedir pro Jun então...”, suspirei, provocando-o.

“NÃO!!! Eu faço! Eu faço!”, respondeu rapidamente.

“Arigatou eterno 17!!!”, joguei as mãos para o alto.

“Mas eu sou o eterno 17!”, não entendendo.

“Esquece! Vai se preparar vai!”, empurrei-o.

“O que aconteceu?”, Jun chegando na sala.

“Nada, mas hoje eu preciso de vocês cinco”, pedi.

“E eu?”, Chinen.

“Menino, sai daqui!!!”.

“Mas eu também sou...”, Chinen sendo interrompido.

“Não! Não é!”, le Jun DoS fechando a porta na cara dele.

“Coitado...”, Aiba.

“Então, como ficou tudo?”, Sho entrou.

“Quase tudo pronto”, anunciei.

***

“Arigatou neh! Adorei a festa!”, Yuki agradecia. A festa tinha feito no domingo para que todos pudessem ir.

“Nada! Aproveita tudo heim?!”, Kenia.

“Lógico!!! Esse é uma das melhores festas que eu já fui!!”, Yuki.

“Ainda não viu nada”, Denise sussurrou.

“Heim?!”, Yuki.

“Nandemonai”.

“Hey, Yuki! Canta pra gente”, Saori chamou.

“Mas... qual música?”, Yuki.

“Niji neh! É seu ichi...”, Kenia.

“E a gente conseguiu um cara que toca!”, Saori.

“Então ta!”, Yuki ^^.

Yuki subiu no palco e pegou o microfone. O som do piano começou a tocar no fundo. Também havia um microfone para o pianista. Yuki sentou encima do piano.
  
Logo, a letra começara.

 Itsumo sou yo.
Suneru to kimi wa.
Watashi no daiji na mono wo kakusu desho.
Sono basho wa kimatte onaji dakara.
Kyou wa saki ni itte matte miru wa.

Kisetsutachi ga yuuhi wo tsurete kite
Kage ga watashi wo mitsukete nobiru…

BIKKURI shita kao de watashi wo mitsumete wa
Kyuu ni kuchi togarase PUItto soto miru no.
Gomen ne. To iu to
Jaa kocchi ni kite yo to
Nee, hora mite mite
Kage ga kasanatta…

Uma pausa na letra. Yuki lembrava de todos os solos que assistiu do ídolo. Mas essa música é especial. Logo, ela começou a cantar novamente. Mas junto com a sua voz, havia outra.

Kasa ga butsukari massugu arukenai.
Sonna watashi wo mite waratteiruno.

Ela ficou estática, apenas olhando o pianista que tirara o capuz que cobria seu rosto. Era Kazunari.

Watashi mo yatte misete ageru no.
Onaji you ni kuchi wo togarasu…

Yasashiku warau kimi ga
Kono jikan ga kuukan ga
Nakitakunaru kurai
Ichiban daiji na mono dayo.
Waza to togaraseteru…
Watashi ni gomen ne no henji wo motazuni
Yasashiku KISU shitano…

Korekara wa chotto kurai no wagamama
Itte mo ii yo.
Demo watashi ni dake yo.

A música passava e Yuki não conseguia abrir a boca. Ela cantara Niji com o próprio Kazunari tocando para ela. Essa emoção era algo inexplicável.

Mendoukusai kara tte
Sunao ja naindakara
Nande ienai no kana?
Suki dayo.
Hitokoto yo?
Tamani wa kikitai na.
Kyou wa watashi to kimi ga
Myouji wo kasaneta hi.
Ai ga me fuita hi.

La…la…la…

Niji ga KIREI dayo.
Iya, omae no hou ga…
TERE hajimeru kimi ni

Arigatou. Arigatou.

Yuki se beliscava pra conferir se o que via era verdadeiro ou mais um sonho. Mas seu braço agora vermelho comprovava: realidade.

Logo depois do piano, pelas portas do salão, o Arashi entrava puxando um “Happy Birthday to you”, e o bolo entrava com uma mesa com rodinhas até Yuki.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Nota: Não fui em quem escreveu essa one ^^', foi uma amiga minha quem escreveu, e ela me deu essa one de aniversário kkkk é um pouco "velha" a one porque é do ano passado '-' [eu acho], mas eu estava lendo essa fic nessa semana e decidi postar aqui no blog ^^v. Espero que tenham gostado =)
Ah e Arigatou ne Denise pelo presente m(_ _)m eu realmente fiquei muuito feliz xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário