quarta-feira, 17 de abril de 2013

Gomen ne ><'''

Boa tarde pessoal \o/

           É... tá triste as coisas por aqui =/, mas é porque estou na faculdade e é bem complicado eu ter tempo para fazer as coisas que eu quero ;-;

           Mas só vou escrever alguns tópicos, sobre o que eu ando fazendo =/

* Acordo ás 5:00 da manhã, minha aula começa ás 7:05 =/
* Chego em casa, estudo, faço trabalhos da faculdade ~ e isso já foi uma tarde toda =/
* ai a noite, eu resumo a matéria e vou dormir ~.~''

          Praticamente isso o que eu faço todos os dias =/, é realmente uma coisa muito homogênea ._. mas tem dias que eu fico a tarde toda na biblioteca =/ o que me deixa ainda mais cansada, porque ninguém merece pegar onibus e metrô ¬¬... cansa demais =/ E se eu dormir no metrô, eu perco o ponto '-'... ai ferrou =/

imagem nada a ver com o que escrevi, mas............ o Kazunari é lindo demais meu deus!!! *----* tá parei kkkk

               Eu já comecei á fazer um trabalho de pesquisa cientifica, e o dia da entrega é só em maio kkkkk, sou uma pessoa muito adiantada meu deus xDD só que não =/, na verdade eu estou atrasada ;-; e bastante T^T, mas cadê a minha vontade de fazer?? 8D *apanha*


           Para a próxima semana eu já vou ter um seminário para fazer ToT, e eu vou morrer do coração por causa do meu medo de falar em público ;-;... alguém quer ir no meu lugar?? 8D, é óbvio que ninguém quer ir ¬¬

vou postar fotos, só do meu lindo mesmo xDD ♥

           E nesse sábado eu vou ter um curso de radiologia [raio-x] das 8:00 ás 17:00 =/ [sou muito aplicada meu deus xDD só que não....], sim isso é sério ~.~'' e vai entrar como 20 horas de atividade complementar \o/, tá eu sei que não são 20 horas de aula, mas é que no sábado passado eu tive a primeira parte da aula, que é no mesmo horário =/, e eu cheguei em casa com fome, sono, e cansada =.=''

*--* *pira*

               E por fim [desse mês], no dia 29/04 eu vou ter prova de botânica ;-;.... e eu preciso tirar pelo menos 2,5 na prova T^T e a prova vale 3,0 =/ é... tô ferrada :'(


                        É... e meu único dia de folga vai ser nos dias 21 e 27/04 \o/... mas eu já tenho compromisso xDDD aeeee \o/... Dia 27 eu vou num festival japonês de Mogi (?) xD amooo ir em festivais xD. E no dia 28 eu vou sair com duas pessoas extremamente importantes para mim *--* ♥ [não, não são os meus pais kkkkk ~ são meus melhores amigos, que amoo tanto xD], pena que eu só tenho amigos malvados =/ [ainda bem que o mais malvado não vê meu blog xDDD shaushau que dó xD]... Se pá eu deixei as pessoas curiosas kkkk só que não =/


            Bom a menos malvada, é minha amiga desde a 7º série \*--*/, sendo que nos conhecemos quando estávamos na 5º série kkkk, ela gosta de animes e mangás como eu *-*, só que ela prefere mais shounen xD e eu shoujo ^^v. Mas uma coisa dela que é tenso... Ela gosta de jogar coisas pesadas nas pessoas que a irritam =/ isso é tenso hsuahsaus, já voou um caderno de 400 folhas em cima de mim ;-;... mas fazer o que né kkkkkkk.... Amooo vc viu? ^^v [não vou dizer o nome, porque se não... hsauhsaush]
             E o outro, é o mais malvado, e sádico ¬¬... que adora me trollar e zoar com a minha cara ~.~''... mas somos amigos desde a 5º série \o/, e ele me enforcou nesse mesmo ano... =/ que amor ne?? shauhsaus mas tá ne... Ele é muuito nerd, mas não gosta de confessar isso ¬¬. E ele gosta de animes também xDD, mas o gênero dele é... sem comentários kkkkk mas não é hentai!! Ele não é tão pervertido assim kkkkk *eu vou morrer xDD*. Tá chega ne... se não.. ferrou kkkkkkk

         Amooo muito vocês viu? ^^v, vocês são os dois melhores amigos que eu tenho *--* ♥, mesmo vocês sendo malvados comigo ><'' tá parei kkkkk ♥ ♥ mas agora é sério... eu sei que sou tímida, eu sei que não tenho muito assunto... Mas para mim, conversar com vocês é realmente algo muuuito importante e precioso para mim *-*, é como se fosse um momento único ><, sei que não nos falamos muito pessoalmente [não estou me referindo a você J.... XD], estou me referindo ao sádico shaushua *apanha*, mas saiba que você realmente é muuito importante para mim ^^v, não me culpe pela minha timidez =D [sei que ele nunca vai ler isso ¬¬, mas tá ne... kkkk é só um desabafo xD]


        Bom é isso ^^v, peço desculpas de novo pela ausência m(_ _)m

jya nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário