sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seção de pedidos!! \o/


Yay!!

      Vim aqui comunicar que começou uma seção de pedidos no facebook do blog xDD, mas como sei que muitos ainda não têm o facebook, decidi que vocês podem me fazer pedidos aqui também ^^, mas tanto os pedidos que me fizerem aqui e no face, eu irei postar tanto no blog quanto lá na página xD

     Vocês podem me pedir várias coisas, como uma seção de fotos, alguma tradução de música, alguma edição de imagem, notícias, jogos [mas nesse caso é apenas no face =/] e por ai vai xD

     Bom é isso, vocês têm até hoje [19/04] a noite, para me pedirem qualquer coisa ^^, ainda não sei exatamente a hora que irei começar a responder os pedidos de vocês, mas vão pedindo xD, vocês podem começar desde já o/

Jya nee

Estarei esperando ansiosamente o pedido de vocês ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário