quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Melhores blogs/ sites de 2012


Oii!!
Hoje eu decidi fazer algo diferente ^^ ou não '-'... Mas como vocês virão pelo título do post, eu irei colocar aqui alguns blogs e sites que mais gostei e aqueles que mais entrei no ano passado xD

Primeiro os blogs ^_^v

1º lugar - Surtando na rede
Por que o primeiro lugar vai para esse blog?
Resp.: Por ele ser um blog MUUUUITO engraçado e pela ótima criatividade da dona do blog \o/ ~ no blog tem muitas fotos do Arashi *-* e em todas elas sempre tem algum comentário fofo, engraçado e alguns meio yaoi '-'...

2º lugar - Shoujo Scans
A maioria dos mangás que baixo vêm desse site *-*, além de ser muito bem organizado ^_^

3º lugar - Candy-Animes
Assim como no Shoujo Scans, o Candy-Animes também é um ótimo blog *-*, ele sempre mostra a checklist da panini de cada mês xD, e também é um blog muito kawai *-* e bem organizado >< [queria que o meu fosse assim também T^T]

4º lugar - Palavras e Momentos
É um ótimo blog, mesmo não tendo tanta coisa como os blogs anteriores, mas a dona do blog, consegue escrever MUUUUUITA coisa *-* e adooooro ler as coisas que ela escreve ♥, mesmo não tendo tantas coisas do arashi ^^v, sempre acabo conhecendo coisas novas com ele *--* e tem até alguns resumos de doramas coreanos e japoneses *u*

5º lugar - Hatenai Arashi
Nele sempre tem algumas campanhas para as fans do Arashi escreverem mensagens para eles *-* ~ mesmo eu não tendo muita criatividade, sempre que aparece alguma campanha eu participo xD ~ e ele também é bem organizado, mas como é um blog novo então não tem muita coisa, mas tenho certeza de que no futuro ele será um ÓTIMO blog *-*


Agora os sites \*-*/

1º lugar - Arachikut
É o melhor fanpage do Arashi *-* [nem sei se tem outros kkkkk *apanha*] é tão organizado e tem TANTAS novidades, fotos, notícias... *-* amooooo esse site xD e tem até fanfics *O* e até agora adorei todos que eu li *--* [só não leio os yaois ¬¬ ~ nunca que vou ler u.u] ~ ps precisa se cadastrar para entrar 

2º lugar - Família Anime 
Pode até não ter TANTAS novidades como o Arachikut, mas as pessoas dali são muito engraçadas e muito legais *-*, realmente é como se aquilo fosse uma família xD ~ ps precisa se cadastrar para entrar

3º lugar - Reb Mangá
Lá tem VÁRIOS mangás e é muuuuito bem organizado *-* e melhor, estão em português!! \o/

4º lugar - Mangá Space
Quando eu não consigo encontrar um mangá para baixar no Shoujo Scans eu sempre entro no mangá space e baixo numa boa *-* e é bem organizado e os mangás ficam em ordem alfabética, ficando assim mais fácil para se encontrar os mangás xD ~ precisa se cadastrar para baixar os mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário