segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volta ás aulas!

Para algumas pessoas, as aulas começam hoje [como é o meu caso -.-''], algumas começam no dia 1 e algumas no dia 6. Para essas pessoas eu desejo que esse ano escolar seja TUDO muito bom! Que vocês deem muitas risadas e que esse ano seja MUITO melhor que, o ano passado


Esse ano, eu vou estar MUITO ocupada, estudando [sério ¬¬'], mas esse ano eu vou estudar muito mais do que os anteriores devido ao vestibular. [Espero entrar na faculdade que quero ><]

Mas é óbvio que eu não irei me esquecer que ainda sou adolescente, e como toda adolescente mereço viver minha vida fora dos livros! Porque depois vem a fase adulta e "Adeus" infância!

Esse ano espero, que seja repleta de sucesso para todos!! Porque todos merecem ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário