quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por que me apaixonei pelo Arashi?


Amo todos vocês, porque vocês mudaram meu mundo, vocês o deixaram MUITO mais alegre, vocês me alegram o tempo todo, não há um segundo que eu não pense em vocês. Suas músicas sempre me emocionam ><... E... o resto é sobre cada um ^^v
Mas...
Primeiro vou começar com o meu ichi *---* Ninomiya Kazunari =D
image
image
Que é lindo fazendo qualquer coisa ><
image image
Que está sempre fazendo uma careta fofa *--*
image
Que quando chora, eu também choro T.T [juro que chorei também ><]

Agora meu niiban *-* Sakurai Sho
image
Você sempre me matou de rir, com suas brincadeiras XDD
kkkk'
O.O O que o Sho está fazendo?? kkkkkkkk
Você sempre foi a maior razão para as minhas rizadas XDDD
Por você ser comparado ao Puppy ><. Pena que você não gostou muito ^~^''

Agora Matsumoto Jun
image
Eu simplesmente amo você *--* Mas não tanto, quanto eu amo o Kazunari ><. Não sei dizer o que adoro em você ~.~'
Será seu jeito animado de ser??
image
Será seu sorriso??
Será porquê você foi comparado ao Golden Retriever?? O.O [WHAT?!]
Então por que o Kazunari foi comparado ao A Hairless Dog?? O.O [WHAT?!!!! O.O]
Tá -.-
Hm... eu realmente não sei o que eu REALMENTE amo no Jun -.-''. Porque eu simplesmente adoro TUDO em você >< Assim, como adoro TUDO nos outros também *--*

Agora vem o Riida!! Ohno Satoshi
image
Por ele ser fofo ><
image
Por fazer coisas que me matam de rir XDD
image
kkkkkk
Por você ter sido comparado com um Poodle >< [que é muito kawai ><] (?)
Por ser o mais velho, mas por ter cara de adolescente ><

Bom e por fim, Masaki Aiba
Pelo seu sorriso, sua risada ser MUITO contagiosa ><

Depois que vi a carta que você escreveu, minhas opiniões sobre vocês mudaram muito *---*
Por você ter sido comparado ao Shiba Inu >< que é um cão amigo, fiel e companheiro *--*
Por ser kawai, fazendo qualquer cara *--*
Por animar qualquer um =D

Acho que é isso... Durante esses 6 anos, vocês foram o meu maior motivo para sorrir, e seguir sempre em frente. Por isso sou sempre grata, por tudo que vocês fizeram por mim ><. Arigatou *--* Por existirem, por cantarem músicas emocionantes, por terem risadas contagiantes, por sempre me fazerem pensar no assunto de cada coisa que falam *--* E por me fazerem querer mais ir para o Japão e me esforçar MUITO mais para isso ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário