segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%


Sinopse
Adaptação do jogo de PSP para o público feminino. Nanami Haruka quer ser uma compositora, então ela entra numa escola de treinamento de ídolos cheia de belos garotos. A escola faz pares entre aspirantes a ídolos e compositores, mas Haruka se vê pareada com 3 ídolos! Para deixar as coisas ainda mais difíceis, Nanami não pode sair com nenhum dos seus belos parceiros!
Gênero: Comédia - Escola - Harém - Música - Romance - Shoujo
Episódios: 13

2 comentários:

  1. Ahh amei o blog >.<
    Bem fofo! Já estou seguindo \o/
    ------------
    Ah o anime Uta no Prince-sama está muito na moda, todos os blogs estão a colocar sinopses dele...
    Tenho de assistir *-*
    -------------
    Vai lá dar uma olhada no meu blog?
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    Espero que goste^^
    Kissus, Bunny ^.~

    ResponderExcluir
  2. Fiquei MUITO feliz com o seu comentário *--*
    -------------
    Eu já vi o anime, AMEI!!! >.<
    E me viciei em TODAS as músicas, principalmente mirai chizu *-*
    ------------
    Também estou seguindo o seu blog ^^v
    EU REALMENTE AMEI *--*
    Achei muito fofo os cup cakes ><
    Mas só uma perguntinha... foi você quem fez os gifs do seu blog??? *-* Porque eles são MUITO fofos ><

    ResponderExcluir