sábado, 5 de novembro de 2011

Meikyuu Love song - arashi (Tradução)

Balada do Labirinto (?)

Me encontrei inesperadamente com você
Que me dá paz, e era como se já nos conhecêssemos antes de nascer
Nossas personalidades e hobbies eram totalmente diferentes
Mas, sua doçura, quase desajeitada, era ofuscante

Caso tenhamos que escolher entre branco e preto
Que o dia de abrir a porta escolhida chegue
O sentimento límpido coloca a chave na sua mão

Por exemplo, se alguem te confundir, e você acabar se perdendo no labirinto
Eu, certamente, irei puxar com força essa mão
Vou montando peça por peça do quebra-cabeça que vai em direção ao futuro
Porque eu conheço, mais do que ninguém, o seu brilho

Sem perceber, estávamos também, como se não fosse nada de mais
Prendendo a respiração no meio do "senso comum"
Nós dois passamos várias noites incertas acordados
Agora, desse jeito, gravamos as coisas em que acreditamos
Talvez, independente de quanto estivermos separados
Te alcançará como se fosse uma onda

Estamos conectados misteriosamente
Não temos nem motivos, nem promessas

Por exemplo, se você tiver tropeçado e estiver tolerando a frustração
Eu, certamente, irei segurar com força essa mão
É um futuro em meio a névoa, mas não irei te perder de vista
Porque, a todo momento, estarei olhando diretamente para você

Incontáveis peças que brilham azuladas vão desenhando você

Como se já nos conhecêssemos antes de nascer...
Sempre com você
Por exemplo, se alguém te confundir, e você acabar se perdendo no labirinto
Eu, certamente, irei puxar com força essa mão

Vou montando peça por peça do quebra-cabeça que vai em direção ao futuro
Porque eu conheço, mais do que ninguem, o seu brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário