quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TV Japan 2010.12.10 - Pares dentro do Arashi

Como não tenho muito tempo, hoje vou postar apenas o que a análise de Sakurai Sho dos pares dentro do Arashi... com o passar dos dias eu passo o do resto do grupo, ok

Matsumoto & Aiba - O par de idades trocadas
Considerando suas idades, Aiba-kun é um ano mais velho, mas mesmo assim, Matsumoto-kun parece bater nele com muita frequência (risos)

Aiba & Ninomiya - Um par harmonioso
Porque eles estão juntos desde muitos anos, desde seus tempos de Jr., como posso dizer, eles parecem harmonioso um com o outro.

Ohno & Matsumoto - Um par combinante
Eles frequentemente tem cantado juntos nos shows, então eu de alguma forma tenho essa imagem deles estando juntos e cantando

Ohno & Aiba - Um par calmo
Bem, é porque os dois são sempre calmos/gentis. Eles não parecem estar rodeados pela atmosfera de calma?

Matsumoto & Ninomiya - O par de "liderança"
É verdade que esses dois são os mais jovens, mas entre os 5 de nós, eu acho que eles são as pessoas mais "líderes". Ao invés de serem travessos/impertinentes, eles dão a imprensão de confiáveis.

Ninomiya & Ohno - A parceria de entreterimento
Eles com certeza tem a imagem de estarem sempre juntos. Eles sempre brincam fazendo algumas curtas palhaçadas juntos. Mesmo quando não há câmera para gravar, eles ainda fazem isso nos bastidores (risos)

Bom é isso... outro dia eu passo os dos outros ^^

Fonte: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário