quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Análise de Matsumoto Jun dos pares dentro do Arashi

Sakurai & Ohno - o par impossível
De alguma forma esses dois são apenas impossíveis... Porque há uma pessoa sensível e um intelectual. Riida é bom em desenhar, mas Sakurai-kun uma droga (risos)

Ninomiya & Sakurai - Par Yamada Taro
Eles me dão a imagem de "Yamada Taro Monogatari", o dorama do passado ainda tem uma forte impressão. Então esses dois carregam seus computadores com eles mesmos quando estamos em turne. Os dois fazem isso

Ninomiya & Ohno - o par de amigos muito próximos
Depois de tudo eles estão prõximos muito frequentemente. De uma forma ou outra, eles se dão muito bem.

Aiba & Sakurai - o par que ama golf
Eu tenho a sensação que esses dois falam de golf de vez em quando. Não é como eu os vejo na maioria das vezes... mas é a impressão que eu tenho

Ohno & Aiba - o par que mostra o mesmo sentimento
Eles bebem juntos em bares, eles bebem juntos nos hotéis, então eles se comovem ao ponto de chorar juntos. Eu ainda não entendo o que os faz sentir tão comovidos, mas esse tipo de coisa aparentemente acontece

Aiba & Ninomiya - o par colegas de classe
Esses dois estão juntos desde muito tempo. Eles devem ter uma ligação antiga também. Eles se dão muito bem. Como amizade de colegas de classe

Fonte: Yoshi Yoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário