terça-feira, 24 de setembro de 2013

[Nova Paixão] Infinite - Kpop

Oooie *-*

Eu realmente tô me apaixonando bastante pelo kpop >_< kkkkkk e agora é a vez do Infinite *---* ♥ e principalmente pelo Myungsoo >___< ♥ ♥


É esse gatinho lindo *---* kkkkkkkk

Agora voltando ao Infinite, eu já ouvia o Infinite, mas só agora que eu me apaixonei por eles *-*, comecei ouvindo a música de Sunggyu - 60 seconds ♥ e foi assistindo o MV que eu me apaixonei pelo Myungsoo *--*


A música é linda *-*

Agora sobre o Infinite em si ^^ kkkk


Início: 2010
Membros: 

Kim Myungsoo [L] ♥♥♥♥♥♥♥

Vocalista
Nascimento: 13/05/1992
Signo: Touro
Altura: 1,78 m


Lee Sungyeol ♥♥♥♥♥♥
Vocalista
Nascimento: 27/08/1991
Signo: Virgem
Altura: 1,80 m


Jang Dongwoo ♥♥♥♥♥
Rapper principal
Nascimento: 22/11/1990
Signo: sagitário
Altura: 1,75 m


Nam Woohyun ♥♥♥♥♥ [estou meio dividida kkkk]

Vocalista
Nascimento: 08/12/1991
Signo: sagitário
Altura: 1,76 m


Lee Sungjong ♥♥♥♥
Maknae e vocalista
Nascimento: 03/07/1993
Signo: Câncer
Altura: 1,77 m


Lee Howon [Hoya] ♥♥♥
Rapper/ Vocalista
Nascimento: 28/03/1991
Signo: áries
Altura:1,78 m


Kim Sunggyu [Sunggyu] ♥♥♥
Líder e vocalista principal
Nascimento: 28/04/1989
Signo: touro
Altura: 1,78 m


Eu ainda não me decidi direito a ordem rsrs'', so tenho certeza absoluta que o Myungsoo é o meu bias *-* kkkkkkk

Agora alguns vídeos e músicas que eu mais gostei até agora *-*

1º Man In Love
versão japonesa [tão fofo *-*]

versão coreana [por algum motivo eu não conseguia desviar meu olhar do Myungsoo *--*]

2º Paradise
[é meio tensa a tradução, mas gostei demais *-*]

3º Only Tears/ 60 seconds

Only Tears infelizmente não tem mv =S e o mv de 60 seconds eu ja postei ^^'v

4º Be Mine

muito contagiante a música xD

É isso \o/
Espero que vocês tenham gostado ;)

Até mais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário