sexta-feira, 21 de junho de 2013

Top 10 - Melhores músicas japonesas

Oie =)

Faz tempo que eu não faço um Top 10 kkk [por que será ne? ¬¬], mas então... Sei que não é muito normal, mas dessa vez eu irei postar um top 10 das minhas músicas japonesas favoritas ^^


"Aah, mas você só ouve Arashi, então não vale"... Não é verdade u.u, eu ouço outras bandas também xD kkkk, vou tentar não colocar só música do Arashi tá? hihihi

Então vamos começar!

1 - Arashi - One Love
Ta, a minha música favorita, todo mundo já sabe kkkk, então não briguem comigo por eu ter colocado a música do Arashi u.u kkkk =P




2 - Mika Nakashim - Ichiban kirei na watashi wo
HA! Viu? Não é só do Arashi que eu gosto kkkkk essa música foi tema do dorama Unobore Deka


3 - Changin' My Life - Myself
Essa foi uma das músicas do anime Full moon wo Sagashite


4 - Arashi - Wish


5 - May's - Kimi ni todoke


6 - Yui - Goodbye Days


7 - Ikimonogakari - Arigatou

8 - Arashi - Love so sweet


9 - Arashi - Natsu no Owari ni Omou koto


10 - KAT-TUN - love yourself e Bokura no Machide


Pronto ^^, é só kkkkk não tem só Arashi \o/ kkkkkkkkkkkkkkk mas espero que vocês tenham gostado =)

jya nee o/

2 comentários:

  1. bem, não sou Japonês né... xD mas entendo o amor por musicas em Japonêsas, obrigado vou dar uma olhada. Bjs S2

    ResponderExcluir
  2. bem, não sou Japonês né... xD mas entendo o amor por musicas em Japonêsas, obrigado vou dar uma olhada. Bjs S2

    ResponderExcluir