segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Página no facebook!! \o/

Heeey!!!

Como muitos têm facebook, eu acabei criando uma página no face xD, mas o nome da página não é A.M.N.O.S, porque quando eu vi, já havia uma página com esse nome T^T, então o nome da página é Only Love xD e diferente daqui do blog, na página do face eu tenho uma pessoa que me ajuda com as postagens xD, a minha irmã mais nova, Lie-chan xD.

E com a criatividade da Lie-chan, ela criou um símbolo para a nossa página do face xD, onde nós iremos colocar em cada imagem que editarmos e tals xDD
Eis o nosso símbolo xD


Mas só um aviso, tem coisas na página do face que não tem aqui no blog =/, o mesmo acontece ao inverso, mas isso será por pouco tempo xD
Ah! E lá tem mais sobre curiosidades do Japão, do que notícias de animes e Arashi kkkk, mas tem algumas sinopses de doramas, várias galerias de fotos xD e atendemos pedidos também xD

Acho que é só...

Para quem ficou interessado em ver a página, clique aqui e curta a página xD ~ infelizmente só temos 28 pessoas que curtiram a página T^T, mas a página é nova ainda xD, vai chegar mais gente kkkkk
Aah! Lá na página temos uma lenda urbana de terror do Japão que vale muuito a pena ler xD

jya nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário