domingo, 18 de novembro de 2012

Arashi - Popcorn ~ show/goods/etc xD

Kyocera Dome - Osaka ~ lindo *-*





amei essa fantasia de pipoca *---* ficaram muuuito fofos xD



coisa lindaaaa *--------------------* ♥










[todos daqui, são de Kyocera Dome ^^v]


*u* POR QUE ELE FAZ ISSO COMIGO?? *--* [morri]


mini uchiwas *-*

goods *O* [eu quero todooos ><]

[eu ainda morro por causa dele *--*]

[MORRI!!! *---*] mal posso esperar para ver esse show *-*

*O* ~ Sore wa Yappari Kimi deshita o melhor solo dele *-* Ele realmente conseguiu superar Doko ni demo aru uta *-* ~ até fiz uma one com essa música >< [depois eu posto aqui, e no chikut xD]

*---------------------------------------------------------------------------------------------* meu... QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAA *-* COMO PODER EXISTIR ALGUÉM TÃO LINDO?? *-* ~ QUERO ESSE ROSTINHO FOFO PERTO DE MIM *----* [le pessoa pós vestibular kkkk'']

♥♥♥♥♥ Para sempre eles ficarão no meu coração *-* pena que poucos entendem o que eu realmente sinto por eles ><'' ~ como pode existir pessoas tão lindas como eles? *-*

acho que é a primeira vez que posto tantas fotos *-* [le pessoa feliz xD]

Vou parando por aqui ^^v Espero que tenham gostado xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário