domingo, 5 de agosto de 2012

Olimpíada de Londres ~ Japão

Então para aqueles que não sabem, eu estou torcendo para o Japão [não vou torcer para o Brasil que está em 29º lugar ¬¬'']




O Japão está em 15º no momento [5/08/2012], ele recebeu medalha de ouro no individual de ginástica artística masculina com o atleta Kohei Uchimura; ele teve notas altas em todos os aparelhos e ficou em primeiro; em segundo ficou a Alemanha e em terceiro ficou os EUA.


Mas o primeiro ouro que o Japão recebeu foi da judoca Kaori Matsumoto que derrotou a romena Corina Caprioriu nos 57kg. No judô em 75kg na parte masculina Riki Nakaya ficou com prata.


Na parte de ginástica artística masculina por equipes, o Japão ficou atrás apenas da China [sério tenho medo dos chineses '-' eles são bons demais!!]


Ah e eu não posso me esquecer de dizer que o Japão derrotou o Brasil no futebol feminino xD o Japão ganhou de 2 a 0 do Brasil ^^ nas quartas de final

Na natação onde o Japão conseguiu muitas medalhas xD [menos ouro ¬¬'']
- em 400m medley [masculino] - o ouro ficou com o americano, o bronze ficou com o Japão com o atleta Kosuke Hagino
- 100m peito [feminino] - o ouro ficou com uma lituana de 15 anos, o prata com uma americana e o bronze com o Japão com a atleta Satomi Suziki
- 400m medley [feminino] - o Japão ficou com o bronze, sendo que os EUA ficou com o ouro e a Alemanha com a prata


Eles conseguiram mais medalhas na natação, mas agora eu não estou conseguindo achar a notícia sobre isso, mais tarde eu coloco aqui ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário