sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Detesto descobrir coisas somente depois de um bom tempo T^T

Somente ontem a noite, enquanto eu finalmente havia tempo para pesquisar algo sobre a minha 2ª banda favorita, NEWS. Eu descubro que Nishikido Ryo e Yamashita Tomohisa saíram da banda T^T, fiquei MUITO chocada T.T e eles saíram da banda no ano passado TOT

O Nishikido irá se concentrar mais na banda Kanjani8 e o Yamapi irá se concentrar em sua carreira solo, já os outros membros da banda irão se concentrar em continuar com o NEWS \o [mas não será a mesma coisa T^T]

Segundo Yamapi ou Yamashita
"Será um grande desafio em tudo para mim a partir de agora. Pode haver coisas inconvenientes ou difíceis que nunca senti antes, no entanto, eu gostaria de esforçar todos os projetos com as experiências preciosas que recebi com o NEWS."

E segundo Nishikido
"Por favor continuem a apoiar este novo NEWS com Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi".

[Não acredito que meu ichiban e meu niiban [Nishikido e Yamapi] saíram da banda T^T ~ mas assim como o Nishikido disse... eu continuarei amando o NEWS ><]











Nenhum comentário:

Postar um comentário