quarta-feira, 14 de março de 2012

[Oneshot] Kokuhaku [Livre]

Kokuhaku (Confissão de Amor)
Meu nome é Denise, acabei de fazer 18 anos, e em todos os meus aniversários me lembro que há 4 anos atrás... uma coisa linda aconteceu na minha vida; sim eu era ainda uma criança, mas eu acho que era madura o suficiente para saber quando estou apaixonada, sim estava e estou apaixonada, porém ele é um homem mais velho que eu; muito mais velho; mais isso não me impediu de me apaixonar por ele. Seu nome é Ohno Satoshi, ele é o líder da banda Arashi, onde é chamado de Riida. – pensei, enquanto andava de bicicleta pelas ruas de Tókio.
Minha amiga, Yuki trabalha na agência junto do Arashi, ela também é super fã deles, mas ela nunca me apresentou a eles – parei na frente da agência e apenas a observei – É enorme – disse para mim mesma. Mas sem que ela soubesse já entrei em seu local de trabalho e de longe o vi... Vi Ohno Satoshi cantando, e brincando com os outros membros; confesso que quase chorei, mas ao invés disso ri e por isso um guarda me achou e me expulsou dali. Fiquei muito brava.
Mas para mim, estava na verdade tudo bem, pois consegui vê-lo pela primeira vez; fazendo-me, me apaixonar ainda mais por ele. Como alguém tão mais velho que eu pode também ser tão lindo? E ainda por cima ter roubado o meu coração desse jeito? Sempre pensei nisso... Sempre sonhei com ele, sempre surtava ao vê-lo na TV, sempre chorava com ele... Eu realmente gosto dele. Algum dia eu irei ficar cara a cara com ele e dizer... “Suki dayo”, é assim que sempre imaginei que seria... Porém sou uma garota medrosa, tenho na verdade medo de ser rejeitada pela pessoa que amo.
Por isso sempre dizem “É fácil se apaixonar, o difícil é encontrar alguém que te ame de volta”... MAS EU ESTOU MUITO DETERMINADA PARA ME DECLARAR A ELE!... NUNCA DESISTO TÃO FACILMENTE!
Foi assim, que eu tive coragem para entrar novamente na agência; logo bati na porta e quem a abriu foi Sakurai Sho - Sim? – perguntou, olhando para mim
- Er... er... – estava tremendo – Ohno Satoshi está? – disse rápido demais
- Hm... ele acabou de sair, para um trabalho... acho que ele só volta amanhã, é algo urgente?
- Não... na verdade não muito – na verdade era MUITO urgente, já não agüentava esse sentimento dentro de mim, assim. – Eu... tenho... que ir... obrigada – fui saindo de fininho – JYA! – sai correndo, por estar muito nervosa.
Infelizmente ele não estava lá, fiquei triste cheguei até a chorar em meu quarto e Yuki estava preocupada comigo – O que foi? – se sentando na beirada da minha cama.
- Não consegui falar com o Ohno – chorei
- Por quê?
- Me disseram que ele não estava...
- Hm... talvez você consiga conversar com ele amanhã, já que ele e os outros vêm para cá.
- QUE? – estava surpresa – POR QUÊ? – me sentei
- Segredo – saindo do quarto
- Droga... – me deitando novamente.
Logo veio a noite, sonhei que me declarei para ele pela primeira vez, estávamos em um canteiro de flores azuis, estava lindo ele estava com uma roupa simples e eu com um vestido branco muito fofo.
- Denise... – me chamou, com um sorriso
- Ohno eu... acho você lindo demais – comecei minha declaração
- Me chame de Satoshi – parecendo que nem me ouviu, apenas estava com aquele mesmo sorriso.
Então fui acordada pela Yuki – Você ainda não se levantou?! – brava – Vamos você tem que ir ao cabeleireiro, comprar um vestido! Vamos!
- Que? Mas por quê? – ela não me respondeu apenas me puxou da cama. Então fomos para o shopping e lá ela comprou um vestido igual ao meu sonho, fiquei surpresa com isso. –Não gostou?
- CLARO QUE GOSTEI!
- Acho que já compramos tudo, vamos!
- Para onde?
- Para o cabeleireiro!
Então fomos e ele me fez um penteado que também era igual ao meu sonho, quase chorei – NÃO É PARA CHORAR! Se não vai borrar toda a maquiagem! – disse Yuki
- Agora vamos para casa!
- Que?
Chegando em casa, assim que abrimos a porta cai um monte de balões sobre mim – OTANJOBI OMEDETOU! – disse todos os membros do Arashi, que estavam sorrindo para mim
-... – estava paralisada, quase chorando
- E o nosso presente é... – disse Sho – A grande declaração de Ohno Satoshi
- Que? – perguntei
- Denise-chan... – quando ele disse isso, meus olhos estavam lacrimejando – Eu gosto de você – pegou minha mão e se ajoelhou. Não agüentei e chorei. – Quando você fizer 18, por favor... seja minha namorada
- Mas eu... sou muito mais nova que você e...
- Desde quando a idade proibiu o coração de amar? O amor não escolhe idade, religião, altura, cor, país... ele simplesmente acontece. E eu te amo Denise-chan – me abraçando
- Suki dayo! – o abracei, então todos bateram palmas e depois cantaram parabéns!
Esse foi o meu melhor aniversário da minha vida! E hoje eu e Satoshi estamos namorando! Somos muito felizes, e ele até já me pediu em casamento!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: A fic eu fiz em homenagem á uma amiga muito fofa *--* que fez aniversário no dia 6/3, sendo que só fiquei sabendo do aniversário 3 horas antes do dia começar '-', sendo que eu perguntei á ela no dia 4/3 quando seria e ela me disse que estava longe! O.O; a fic não está muito boa, porque fiz da noite para o dia ¬¬' [culpa de quem né? DENISE!]
Mas de qualquer forma... OTANJOBI OMEDETOU DENISE!! Que sua vida seja repleta de felicidades, e cheia de Ohno!! XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário